Palestrante Corporativo

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Palestrante Corporativo


O primeiro Palestrante Corporativo Mestre Ilusionista Estratégico do Brasil

Issao Imamura é um palestrante raro, não é apenas um palestrante corporativo que faz mágicas e tão pouco um mágico que faz palestras corporativas, mas, foi o primeiro palestrante corporativo ilusionista da história do Brasil.

Foi o pioneiro em desenvolver o ilusionismo no país como arte e como empreendimento, atendendo grandes e médias corporações do Brasil e do Exterior com seus projetos de impacto desde 1993.

O palestrante corporativo Issao Imamura, neste período, aprendeu as necessidades do mundo corporativo, além disto teve que estudar e praticar a inteligência estratégica presente na obra a Arte da Guerra de Sun Tzu.

Issao Imamura entendeu que por trás da genialidade técnica de uma equipe de T.I. de uma organização há uma dificuldade de relacionamento que prejudica o resultado esperado.

Em outra palestra, Issao Imamura aprendeu que incentivos financeiros não motivavam mais as equipes do que a consciência e responsabilidade de união do grupo que representa uma grande marca, e até mesmo como motivar equipes que não chegaram as metas devido a diversos fatores externos que não dependem do esforço dela.

Enfim, o palestrante corporativo Issao Imamura entendia que em todos os casos que se precisava de uma correção, a deficiência não estava no conhecimento técnico, mas sim na relação humana, na dificuldade de se ter uma visão e mentalidade transformada.

E é claro que o grande diferencial é que todo assunto abordado por Issao Imamura em suas palestras motivacionais é ilustrado de uma forma muito atrativa com experiências ilusionistas realizadas ao vivo, as vezes com a ajuda dos participantes.

O ilusionismo na palestra de Issao Imamura não tem apenas a função de atrair a atenção, mas também de tocar o emocional, aumentando a retenção de informações por parte da plateia.

Por este motivo é fundamental também que Issao Imamura estude exaustivamente as principais informações que os organizadores do evento desejam deixar para seus colaboradores.

O uso estratégico do ilusionismo e da trilha sonora fazem acontecer de forma artística, a transmissão do conteúdo seja ele delicado ou não, e isso, é um poderoso ingrediente que proporcionam uma experiência sofisticada e eficiente para todos os espectadores, seja numa duração de 15, 30, 45 ou 60 minutos.

Os temas ligados à liderança, vendas, relacionamento interpessoal, visões e mentalidades transformadas, empreendedorismo, porque fazer o que faço são os mais solicitados pelas organizações.