Issao Imamura

Aclamado pela mídia televisiva como o maior e melhor ilusionista do Brasil e um dos maiores do mundo, o ilusionista ISSAO IMAMURA começou na arte da mágica em 1978.

Entre em contato já

Falta pouco para Atingir sua META!

Basta enviar seus dados

palestrante, ilusionista, mas acima de tudo, humano!

De 1993 até hoje, está à frente da primeira empresa de ilusionismo do Brasil e une seu conhecimento adquirido no Brasil e exterior para criar projetos e empreender na área do ilusionismo estratégico, que tem como objetivo, inspirar e emocionar pessoas, além de, motivar a transformação de visões e mentalidades humanas.

Palestras

Hoje ministra palestras para grandes empresas e projetos corporativos personalizados

Mídia

A décadas participando de programas de TV e apresentações em diversas mídias

Ilusionismo

A Mais de 2 anos atuando como ilusionista em eventos diversos

Qualidade

Estrutura de alta qualidade, equipe de ponta, equipamento de última geração

Início da história

Iniciou sua carreira como ilusionista somente em 1993, quando pela primeira vez na história fez a Materialização Ilusionista de um caminhão de 4 metros de altura que pesava 7 toneladas, para isto teve que liderar e dirigir uma equipe de 50 profissionais de diferentes áreas técnicas que nunca tinham atuado no ilusionismo em suas vidas.

O evento foi realizado no Clube Monte Líbano em São Paulo, assistido ao vivo por convidados da empresa patrocinadora Scania do Brasil e transmitido via Embratel para concessionárias de todo país, FOI O PRIMEIRO REGISTRO DE UMA MATERIALIZAÇÃO ILUSIONISTA DE GRANDE PORTE NA HISTÓRIA DO BRASIL

Neste mesmo ano, já chamado de “MESTRE DO ILUSIONISMO”, Issao Imamura iniciou uma carreira com diversas façanhas na mídia e foi o primeiro ilusionista do mundo que diferenciou pela primeira vez na história o termo “mágica” do termo “ilusionismo”, 10 anos depois, os Estados Unidos adotaram esta diferença.

palestrante

Diferença Entre Mágica e Ilusionismo

A diferença da mágica e do ilusionismo foi mostrada no programa Fantástico da Rede Globo, quando Issao Imamura levitou a repórter Glória Maria há quase 100 metros no Terraço do Edifício do Conjunto Nacional, foi a primeira demonstração feita por um ilusionista brasileiro sem truques de câmera apresentada na televisão brasileira.

Daí em diante, Issao Imamura se tornou o ilusionista Nº1 do Brasil, fundador da primeira e maior estrutura de ilusionismo da América Latina.

Em 1996 foi o primeiro ilusionista do Brasil a participar do Festival Internacional de Ilusionistas, organizado pelo empresário carioca Ricardo Amaral, que fazia questão de trazer somente artistas do Exterior.

Neste ano, Issao foi considerado um dos 7 maiores ilusionistas do mundo, levando seu estilo peculiar de apresentação para todas as emissoras da televisão brasileira, atingindo as maiores audiências em diversos programas, sua principal característica era uma apresentação de impacto e grande estilo.

Ao longo da carreira realizou materializações ilusionistas de Jetsky, motocicletas possantes, mais de 15 automóveis de luxo, 7 caminhões gigantescos, helicóptero, avião, e até salas inteira repletas de maquinários e pessoas, tanto em produções grandiosas e também em produções menores.

palestrante

Trajetória e Carreira

Ao longo da carreira realizou materializações ilusionistas de Jetsky, motocicletas possantes, mais de 15 automóveis de luxo, 7 caminhões gigantescos, helicóptero, avião, e até salas inteira repletas de maquinários e pessoas, tanto em produções grandiosas e também em produções menores.

Ao todo foram mais mil projetos envolvendo ilusionismo realizados, mais de 100 grandes corporações do Brasil e do Exterior contrataram seus serviços. Foi convidado e esteve presente mais 100 vezes nos programas da televisão brasileira, incluindo os de maiores audiências do país.

Apresentou-se para prefeitos, governadores e presidentes da república do Brasil e diversos líderes corporativos assistiram suas palestras.

Levou seu ilusionismo para o Carnaval do Rio de Janeiro e assistido por milhões de brasileiros e estrangeiros, apresentou um gigantesco efeito ilusionista onde surgiam do nada, 15 bailarinos e Claudia Raia, famosa atriz de novelas do país e neste ano, a Escola Beija Flor foi a campeã.

Assessorou o cantor Luan Santana quando criou e dirigiu os efeitos de ilusionismo em sua desaparição do palco na gravação de um de seus DVDs no Rio de Janeiro.

Sua formação acadêmica, como bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) considerada uma das melhores faculdades de Direito do mundo e onde se graduaram 13 presidentes da república do Brasil, sempre instigaram Issao Imamura em transformar a finalidade do ilusionismo, que é puro entretenimento, em uma finalidade mais nobre.

Entre em contato já

Falta pouco para Atingir sua META!

Basta enviar seus dados